Diza Campino
Diza Campino, Licenciada em História da arte, tem um percurso académico e profissional que cruza arte, cultura, marketing e liderança estratégica. Trabalhou no prestigiado gabinete de catalogação de desenhos e gravuras do British Museum, em Londres, onde aprofundou a sua relação com a história da arte e os registos simbólicos da humanidade.
De regresso a Portugal, assumiu cargos de direção estratégica em instituições de referência. Foi diretora do Gabinete de Marketing da universidade ISCTE - Business School, onde contribuiu para o posicionamento nacional e internacional da instituição. Mais tarde, liderou também o gabinete de marketing de uma multinacional da indústria de compostos plásticos, onde aplicou a sua visão estratégica na expansão de marca e comunicação global.
Com uma base sólida na academia e no mundo corporativo, Diza alia hoje a racionalidade da gestão com a sensibilidade da alma e da memória simbólica, aplicando o seu conhecimento de forma única no universo do autoconhecimento, da ancestralidade e do branding com propósito.
Hoje é investigadora da alma, terapeuta sistémica, autora e mentora em ativação arquetípica e reconexão ancestral. Uniu o seu percurso académico ao estudo profundo das linhagens familiares, da simbologia e da espiritualidade aplicada ao autoconhecimento.
Com uma abordagem única que cruza Constelações Familiares, Arquétipos, Epigenética e História das Civilizações, Diza desenvolveu o seu próprio método de Ativação Arquetípica — um processo terapêutico que visa desbloquear memórias inconscientes e despertar o potencial criativo e próspero que vive no ADN de cada ser.
Criadora do Atelier Diza Campino, onde também se expressa artisticamente através de joias e objetos simbólicos, Diza acompanha clientes em processos profundos de cura e resgate de identidade, com foco na espiritualidade aplicada à vida prática.
O seu trabalho já impactou centenas de pessoas em Portugal e além-fronteiras, abrindo caminhos para uma nova forma de viver: com alma, consciência e prosperidade ancestral.